“Você envergonha o povo”, diz Malafaia para Hugo Motta
Silas Malafaia critica presidente da Câmara por não apoiar anistia a presos de janeiro. O pastor liderou ato em São Paulo ao lado de Jair Bolsonaro, ampliando as manifestações desde a saída do ex-presidente do cargo.
Silas Malafaia, pastor e líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), em um discurso durante um ato a favor da anistia a presos dos atos de 8 de Janeiro.
No evento realizado na av. Paulista, em São Paulo, Malafaia afirmou que Motta “envergonha o honrado povo da Paraíba” ao pedir que líderes partidários não assinem a urgência do projeto de anistia.
O pastor destacou que ouviu de governadores que "os deputados não vão abrir mão de assinar o pedido de anistia já". Malafaia é o financiador do evento, que contou com dois trios elétricos e uma equipe de transmissão ao vivo com 5 câmeras e 2 drones.
O ato de domingo foi a 5ª manifestação em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou desde que deixou a Presidência. Esta foi a primeira manifestação de Bolsonaro após se tornar réu no Supremo Tribunal Federal por tentativa de golpe de Estado.
Eventos anteriores de Bolsonaro:
- 16.mar.2025 – 26.000 em Copacabana, Rio
- 7.set.2024 – 58.000 na av. Paulista, SP
- 25.fev.2024 – 300 a 350 mil na av. Paulista, SP
- 21.abr.2024 – 40.000 a 45.000 em Copacabana, Rio
Assista ao discurso de Silas Malafaia: (27min7s)