HOME FEEDBACK

Suspeitos de matar casal a mando de advogados em chácara no interior de SP são presos

Suspeitos foram detidos durante a Operação Jogo Duplo, que visa desmantelar a trama por trás do assassinato do casal. As investigações revelam um possível esquema de fraude e roubo de patrimônio estimado em R$ 15 milhões.

Polícia prendeu nesta quinta-feira (17) mais dois suspeitos pelo assassinato do casal José Eduardo Ometto Pavan, 69 anos, e Rosana Ferrari, 61 anos, encontrados mortos em um sítio em São Pedro, SP.

Os novos suspeitos foram detidos na segunda fase da Operação Jogo Duplo, que também resultou na apreensão de aparelhos celulares e outros eletrônicos.

As identidades dos detidos não foram reveladas. Na primeira fase, em junho, dois advogados que prestavam serviços ao casal já estavam presos, acusados de encomendar o crime, o que eles negam.

Os advogados, Hércules Praça Barroso, 47 anos, e Fernanda Morales Teixeira, 44 anos, teriam planejado ficar com o patrimônio do casal, que não tinha filhos. Eles prestavam serviços há cerca de 10 anos e são acusados de manipulações financeiras, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões.

O advogado dos suspeitos nega as acusações e defende a inocência deles, afirmando que a relação era de advogado-cliente e que pagamentos eram feitos através de imóveis.

O casal foi encontrado morto a tiros na noite de 6 de abril, dentro de uma picape Fiat Toro abandonada em uma área rural.

Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nátaly Tenório

Leia mais em jovem-pan
SP