HOME FEEDBACK

Proibido de falar com o pai, Eduardo Bolsonaro diz que Moraes 'dobrou a aposta'

Eduardo Bolsonaro critica ministro do STF após operação da PF contra Jair Bolsonaro. Ex-presidente está com tornozeleira eletrônica e proibido de se comunicar com filhos investigados.

Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmou que Alexandre de Moraes, ministro do STF, "dobrou a aposta" após vídeo de apoio do pai a Donald Trump.

O ex-presidente foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) na manhã de hoje. Atualmente, ele usa tornozeleira eletrônica e está proibido de se comunicar com investigados, incluindo Eduardo e seu irmão, Carlos Bolsonaro.

Eduardo publicou em suas redes sociais uma lista de políticas restritivas do STF, destacando a proibição de comunicação entre o ex-presidente e seus filhos envolvidos na investigação.

Eduardo é alvo de um inquérito da PF sobre sua atuação nos EUA, onde reside desde o início do ano, alegando ser perseguido politicamente por Moraes. Carlos Bolsonaro é investigado por suposta disseminação de informações falsas.

Ontem, Jair Bolsonaro publicou um vídeo agradecendo a Trump, que criticou seu julgamento e impôs uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros.

Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor Econômico.

Leia mais em valorinveste