Personal trainer leva 45 pontos no rosto após ser agredido ao defender vítima de assédio
Personal trainer se feriu gravemente ao tentar defender mulheres de assédio em bar. Polícia investiga a agressão, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Personal Trainer Agressão
Um personal trainer de 32 anos, Thiago Medeiros, foi agredido em um bar de Águas de Lindoia, SP, após tentar defender mulheres sendo importunadas.
A agressão ocorreu no dia 21 de junho durante um encontro nacional de carros antigos. Thiago, que é morador da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, estava acompanhado de amigos.
Após perceber um homem assediando uma conhecida, Thiago interferiu na situação. O agressor reagiu, atingindo-o com um soco e, em seguida, atacando-o com um copo de vidro quebrado. Thiago recebeu 45 pontos no rosto e foi socorrido para o hospital municipal.
No dia seguinte, ele sofreu uma convulsão e foi transferido para um hospital particular em Piracicaba. Thiago retornou ao Rio de Janeiro no dia 22 de junho e passou por exame de corpo de delito. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Com informações do Estadão Conteúdo