HOME FEEDBACK

Operação da polícia em Copacabana mata 5 em tiroteio

Confronto entre a Polícia Civil e facção criminosa em Copacabana deixa 5 mortos e 3 detidos. Operação visava arrestar suspeitos do latrocínio do agente da Core, assassinado em março.

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (15.abr.2025) resultou em um tiroteio em Copacabana, com a morte de 5 integrantes de uma facção criminosa e a prisão de 3 outros.

A operação visava os criminosos envolvidos no latrocínio de João Pedro Marquini, agente da Core, assassinado em 30 de março. Ele e sua mulher foram abordados por criminosos armados durante uma tentativa de assalto.

Na chegada ao local da operação, os agentes foram atacados, resultando em confronto. Entre os mortos, estava Vinícius Kleber Di Carlantonio Martins, conhecido como “Cheio de Ódio”, apontado como um dos chefes do tráfico local.

O secretário de estado de Polícia Civil, delegado Felipe Curi, afirmou: “A reação da polícia vai depender da ação do criminoso. Se houver reação, iremos responder na mesma altura.”

Ladeira dos Tabajaras – Copacabana

Pessoal pede pra levar uma bala perdida no kengo. Aí Meus Deus, Jesus… mas continua filmando o tiroteio pic.twitter.com/1HSn8av9vR — CARIOCA TV (@CariocasTV) April 15, 2025

Chegada da CORE na Ladeira dos Tabajaras debaixo de tiroteio. pic.twitter.com/sOQpvPqnSu — CARIOCA TV (@CariocasTV) April 15, 2025

Leia mais em poder360
Rio