Nubank vai renegociar dívidas de 6 milhões de clientes; veja quem pode participar
Campanha "Recomeço" oferece oportunidades de renegociação com descontos substanciais para ajudar clientes a regularizarem suas dívidas. Iniciativa visa apoiar aqueles com histórico positivo e engajamento no banco digital.
Nubank lança campanha "Recomeço" para renegociação de dívidas, visando mais de 6 milhões de clientes.
A ação oferece descontos de até 99,9% e condições especiais para ajudar clientes a gerenciar débitos e se reerguer financeiramente.
É a maior campanha do banco para apoiar clientes com pagamentos em atraso. Os elegíveis serão notificados gradualmente através do aplicativo com detalhes sobre as opções de renegociação.
O programa é destinado a clientes com bom histórico de crédito. Os participadores poderão recuperar o Roxinho, cartão do Nubank, em versões crédito ou "cartão para construir limite".
A CEO do Nubank Brasil, Livia Chanes, afirma que a empresa busca oferecer soluções personalizadas para a saúde financeira de seus clientes.
No último trimestre de 2024, o Nubank reportou uma alta de 87% no lucro líquido ajustado, totalizando US$ 610 milhões. A receita excluindo efeitos cambiais alcançou US$ 2,99 bilhões, um crescimento de 50%.
Nos últimos seis meses, as ações do banco caíram 17% na Bolsa de Nova York (NYSE).