Michelle pede oração por Bolsonaro após internação
Michelle Bolsonaro solicita apoio em orações para a recuperação do ex-presidente. Ele se encontra estável, aguardando resultados de exames após fortes dores abdominais.
Michelle Bolsonaro pediu orações pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, internado em Natal (RN) nesta 6ª feira (11.abr.2025) após sentir fortes dores abdominais.
No boletim médico, Bolsonaro está orientado e sem dor, aguardando resultados de exames para determinar se precisa ser transferido para centros especializados.
O ex-presidente sentiu dores durante um encontro com apoiadores em Tangará (RN) e foi levado ao Hospital Regional de Santa Cruz. Posteriormente, foi transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande em Natal.
O senador Rogério Marinho informou que a governadora Fátima Bezerra cedeu o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública para o transporte.
Bolsonaro estava no estado para inaugurar o projeto Rota 22, com foco na anistia aos presos pelo 8 de Janeiro.
Desde o atentado em 2018, onde foi esfaqueado, Bolsonaro passou por várias internações e cirurgias, incluindo cinco procedimentos relacionados ao ferimento na barriga. Em julho de 2021, ele foi internado com suboclusão intestinal.