Michelle fala sobre relação com Carlos Bolsonaro: ‘Não sou obrigada a conviver’
Michelle Bolsonaro revela que, apesar de ter perdoado o vereador Carlos Bolsonaro, prefere não conviver com ele, citando diferenças de personalidade e a importância do distanciamento para evitar conflitos. Ela enfatiza que essa decisão tem respaldo bíblico e não impede que seu marido mantenha um relacionamento com o filho.
Michelle Bolsonaro falou sobre sua relação com Carlos Bolsonaro em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia, no último sábado (8).
Ela afirmou ter perdoado o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, mas não deseja conviver com ele. "A gente não se fala... não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver", declarou.
Michelle mencionou que sua decisão é baseada na Bíblia e que prefere a distância para evitar desentendimentos. “Não proíbo o meu marido de ter relacionamento com ele, mas não consigo conviver”, completou.
O ex-presidente Jair Bolsonaro também comentou a situação, dizendo que "Carlos tem um problema" e insinuando que pode haver ciúmes envolvidos. "A Michelle tem seu gênio", disse.
No ano passado, houve troca de farpas nas redes sociais entre eles. Carlos criticou a atenção dada à filha de outro político, e Michelle respondeu, pedindo proteção para a criança. Ambos deixaram de se seguir no Instagram após a vitória de Lula nas eleições presidenciais, levando Michelle a negar rumores de desunião.