HOME FEEDBACK

Médicos retiram drenos do abdômen de Bolsonaro, diz boletim

Bolsonaro apresenta boa evolução clínica após cirurgia e permanece na UTI. A ex-primeira-dama convoca período de jejum e oração em apoio à recuperação do ex-presidente.

Ex-presidente Jair Bolsonaro, 70 anos, teve os drenos do abdômen retirados nesta segunda-feira (21.abr.2025).

O boletim médico indica que o local da cirurgia está em “excelente aspecto”, mas ele permanece internado na UTI do hospital DF Star, em Brasília, sem previsão de alta.

Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, sem febre e com pressão arterial controlada, permanecendo em jejum oral e se alimentando por sonda desde a cirurgia em 13 de abril.

Além disso, não está recebendo visitas, conforme recomendação médica. Na manhã do dia 21, apoiadores se reuniram em frente ao hospital para orar pela saúde do ex-presidente.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro convocou um período de jejum e oração de 7 dias, iniciando à meia-noite de domingo (20.abr) até 28 de abril.

Bolsonaro foi internado em 11 de abril após sentir dores abdominais durante evento em Tangará, e transferido para Brasília no dia seguinte.

Em 13 de abril, realizou sua 7ª cirurgia devido a complicações da facada sofrida em 2018, passando por uma operação de laparotomia exploradora que durou 12 horas.

Leia mais em poder360