Livraria do Brooklin encerrará as atividades no final de julho e convida clientes para despedida
Livraria do Brooklin anuncia fechamento após quase quatro anos de atividades e promove despedidas com eventos especiais. Proprietária destaca a importância das livrarias como espaços culturais e de conexão com a comunidade.
A Livraria do Brooklin, localizada na Rua Hollywood, 275, zona sul de São Paulo, anunciou o fim das atividades após quase quatro anos.
Por meio do Instagram, informaram que a livraria ficará aberta para despedidas até o fim de julho, com horários normais de funcionamento de terça a domingo, das 10h às 17h.
Descontos especiais estarão disponíveis até o fechamento.
A proprietária, Victoria Mantoan, afirmou que o cenário das livrarias de rua em São Paulo é desafiador, mas ressalta que as livrarias são espaços culturais e não apenas lojas de livros.
Como parte da despedida, a livraria promoverá um encontro com o escritor Caetano Romão na sexta-feira, dia 25, às 17h, e uma despedida especial no sábado, dia 26, com promoções e um cardápio especial no café.
A Livraria do Brooklin foi inaugurada em novembro de 2021, com um acervo diversificado, que inclui ficção, livros infantis e não ficção, além de um espaço para leitura e trabalho.
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Sarah Paula