Jovem com 26 iPhones colados ao corpo morre após passar mal em viagem para SP
Jovem encontrada com iPhones colados ao corpo é suspeita de contrabando. Polícia investiga as circunstâncias da morte e a origem dos aparelhos.
Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal dentro de um ônibus na Rodovia BR-277, em Guarapuava, Paraná, na noite de terça-feira (29).
No exame pela equipe médica, foram encontrados 26 aparelhos de iPhones colados ao corpo dela. Ainda não há indicação de que a carga tenha influenciado na morte.
A polícia suspeita que ela estava sendo usada como “mula” para contrabando do Paraguai. O caso está sob investigação da Polícia Federal.
A jovem, que não teve o nome divulgado, viajava sozinha em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo. Durante uma parada, os passageiros alertaram o motorista sobre seu estado.
Quando o Samu chegou, ela estava consciente, mas com falta de ar. Após uma crise convulsiva, a jovem sofreu parada cardiorrespiratória e foi constatado o óbito.
Após a发现 dos celulares, a equipe chamou as Polícias Civil e Militar. Apesar do uso de um cão farejador, não foram encontradas drogas no ônibus, mas foram achadas bebidas alcoólicas de origem estrangeira na bagagem dela.
O corpo foi enviado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil do Paraná confirmou que, devido a suspeitas de contrabando internacional, o caso será investigado pela Polícia Federal.
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nícolas Robert