HOME FEEDBACK

Ex-técnico da Espanha quer doar salário após seu atual time levar goleada: ‘vergonha’

Após a goleada, Robert Moreno expressa decepção e promete doar metade do salário. Treinador critica os jogadores e exige responsabilidade após péssimo desempenho nas últimas partidas.

Robert Moreno, ex-técnico da seleção da Espanha, expressou seu incômodo após a goleada de 4 a 0 sofrida pelo seu clube, o Sochi, contra o Akron Togliatti, no último sábado.

Irritado, Moreno criticou duramente seus jogadores e prometeu doar metade do seu salário, sugerindo que os atletas fizessem o mesmo. “É vergonzoso e desonroso. Sinto-me envergonhado como nunca antes na minha carreira de treinador”, desabafou.

A goleada se deu devido ao péssimo início de jogo do Sochi, que já perdia por 3 a 0 aos 13 minutos do primeiro tempo. Na estreia no Campeonato Russo, o time já tinha sofrido uma derrota de 3 a 0 para o Lokomotiv Moscou.

Moreno ainda se desculpou com o clube, comissão técnica, diretoria e torcedores, afirmando: “Não merecemos o dinheiro que recebemos.”

O treinador, que foi ex-auxiliar de Luis Enrique, busca recuperação na próxima partida contra o Rubin Kazan, na segunda-feira (4).

Leia mais em infomoney