HOME FEEDBACK

Eduardo Bolsonaro é proibido de falar com o pai e diz que Moraes 'dobrou a aposta'

Eduardo Bolsonaro critica ações de Moraes após operações contra seu pai e revela receio de investigações nos EUA. Ex-presidente se encontra sob restrições severas e é alvo de inquérito da Polícia Federal.

Deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou sobre a ação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Eduardo afirmou que Moraes "dobrou a aposta" após o vídeo do pai ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O ex-presidente foi alvo de operação da Polícia Federal (PF) nesta manhã.

Atualmente, Jair Bolsonaro usa tornozeleira eletrônica e está proibido de se comunicar com outros investigados, incluindo seus filhos Carlos e Eduardo.

Eduardo publicou em suas redes sociais uma lista de políticas restritivas impostas pelo STF, afirmando que é alvo de um inquérito da PF relacionado à sua atuação nos EUA. Ele se mudou para lá em março, alegando perseguição política por parte de Moraes.

Além disso, Carlos Bolsonaro é sospeito de ter disseminado informações falsas na investigação da "Abin paralela".

Recentemente, Jair Bolsonaro agradeceu a Trump por uma carta onde o americano pede o término "imediato" do julgamento contra o ex-presidente brasileiro. Trump também criou uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros, utilizando esse fato como justificativa.

Leia mais em valoreconomico