Eduardo agradece a Michelle por fala em ato: “Um beijo, madrasta”
Michelle Bolsonaro participa de manifestação em prol da anistia e destaca ausência de Eduardo Bolsonaro. O ato marca a quinta participação do ex-presidente Jair Bolsonaro desde que deixou o cargo.
Manifestação em São Paulo: Durante discurso na Avenida Paulista, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro pediu anistia para presos e investigados pelo 8 de janeiro. Estavam presentes os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro: Flávio (senador), Carlos e Jair Renan (vereadores). Lamentou a ausência de Eduardo Bolsonaro, que está licenciado nos EUA.
Em uma live, Eduardo agradeceu à madrasta: “Um beijo, madrasta. Obrigado pela homenagem, estamos juntos!”. Ele se encontra nos EUA alegando perseguição pelo Judiciário brasileiro e afirmou: “O coração está apertado, mas estamos juntos em espírito”.
Histórico de Manifestações: A manifestação do dia 6 de abril de 2025 é a 5ª convocada por Jair Bolsonaro desde o fim de seu mandato. A última ocorreu em Copacabana em 16 de março de 2025. Este foi o primeiro ato após Jair se tornar réu no Supremo Tribunal Federal por tentativa de golpe de Estado.