HOME FEEDBACK

Deputada Marussa relata violência doméstica cometida pelo ex-marido

Deputada Marussa Boldrin revela ter sofrido agressões físicas e psicológicas do ex-marido durante anos de casamento. Em carta aberta, ela fala sobre sua luta contra a violência doméstica e a importância de denunciar abusos.

Marussa Boldrin, deputada federal (MDB – GO), relatou ser vítima de violência doméstica pelo ex-marido, advogado Sinomar Júnior, com quem foi casada por 8 anos.

As agressões, segundo ela, começaram após o nascimento da 1ª filha. Marussa é autora de um projeto de lei que visa aumentar a pena nos crimes de lesão corporal e feminicídio em áreas rurais, aguardando despacho do presidente Hugo Motta.

Em carta aberta, a deputada descreveu agressões físicas em 2023 e 2025, e registrou um boletim de ocorrência neste ano:

  • As agressões psicológicas começaram após o nascimento da filha;
  • O ex-marido minimizava seu trabalho e a humilhava;
  • Marussa permaneceu silenciosa por medo e vergonha;
  • Em 2025, após tentar se libertar da relação, foi espancada novamente;

Ela falou sobre o relacionamento abusivo e seu caminho para buscar ajuda. Após denúncias e um pedido de medida protetiva, ela reafirma que “não cabe amor onde existe violência”.

A deputada destacou sua luta por justiça e o desejo de encorajar outras mulheres que possam estar em situações similares a denunciarem e buscarem ajuda.

Marussa conclui a carta afirmando que está pronta para iniciar um novo capítulo em sua vida, em busca de cura e dignidade.

Leia mais em poder360