HOME FEEDBACK

Cotada para o Senado pelo DF, Michelle transfere título de eleitor para Brasília

Michelle Bolsonaro retorna ao Distrito Federal e se posiciona como candidata ao Senado. Recentes pesquisas mostram a ex-primeira-dama liderando as intenções de voto na capital.

Michelle Bolsonaro transferiu seu título de eleitor de volta para Brasília, conforme postou nas redes sociais na quarta-feira, 30. Ela é cotada para disputar o Senado pelo Distrito Federal.

Antes, seu domicílio eleitoral estava no Rio de Janeiro. Entre 2023 e 2024, Michelle foi especulada para concorrer ao Senado tanto no DF quanto no Paraná.

Durante as eleições de 2022, ela votou em Ceilândia, DF. Sua assessoria não esclareceu quando ocorreu a transferência de título.

Michelle é presidente do PL Mulher e seu nome está em avaliações para a disputa à Presidência.

Uma pesquisa da AtlasIntel/Bloomberg mostra que Michelle tem 29,7% de intenção de voto, ficando atrás de Lula, com 48,5%.

Questionado sobre a candidatura de Michelle, Jair Bolsonaro afirmou que ela está avaliando uma chapa ao Senado no DF.

Um levantamento do Paraná Pesquisas revelou que Michelle lidera com 42,8% das intenções de voto, superando o governador Ibaneis Rocha (36,5%) e a senadora Leila Barros (29,7%).

O estudo foi realizado com 1.522 entrevistas entre 31 de maio e 4 de junho de 2025, com margem de erro de 2,6% e confiança de 95%.

Leia mais em infomoney