Bolsonaro sentiu dores abdominais insuportáveis, diz Rogério Marinho
Bolsonaro sente dores abdominais e é transferido para hospital em Natal após interrupção de encontro. A equipe médica está em contato com seu médico de longa data na expectativa de que não seja necessária uma cirurgia.
Senador Rogério Marinho (PL-RN) informou que Jair Bolsonaro (PL) interrompeu encontro com apoiadores no Rio Grande do Norte devido a dores abdominais insuportáveis.
O ex-presidente foi transferido de helicóptero para um hospital em Natal, onde receberá atendimento médico.
Marinho relatou: “Quando chegamos na cidade de Tangará, o presidente começou a sentir dores e nós tivemos que suspender a agenda”. Ele foi atendido no Hospital Regional de Santa Cruz.
O desconforto é atribuído à facada de 2018. A governadora Fátima Bezerra (PT) cedeu um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública para a transferência.
Bolsonaro está sob cuidados de uma equipe médica em Natal, em contato com seu médico, Dr. Macedo. Marinho espera que a situação seja uma intercorrência simples e que não haja necessidade de cirurgia.
O ex-presidente chegou ao Estado para a inauguração do Rota 22, projeto do partido voltado para a oposição no Nordeste. A agenda incluía cidades como Acari, Oiticica e Pau dos Ferros, mas houve uma parada não programada em Santa Cruz.