Bolsonaro segue sem previsão de alta, mas apresenta "sinais iniciais de movimentos intestinais espontâneos"
Bolsonaro permanece na UTI com melhora gradual, mas sem previsão de alta. Ex-presidente segue sem poder se alimentar e sem receber visitas, segundo boletim médico.
Estado de saúde de Jair Bolsonaro continua crítico, com sem previsão de alta da UTI. Neste domingo (27), boletim médico informa que ele não pode receber visitas.
Apesar de estabilidade clínica e melhora progressiva dos exames laboratoriais do fígado, Bolsonaro ainda enfrenta dificuldades. Ele apresentou sinais de movimentos intestinais, mas não está em condições de alimentação, seja oral ou por sonda gástrica.
Na quinta-feira (24), a equipe médica comentou sobre uma piora clínica e picos de pressão arterial registrados anteriormente. No dia anterior, o ex-presidente foi notificado de uma ação penal contra ele e aliados por tentativa de golpe de Estado.
Bolsonaro permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde 12 de abril, após uma cirurgia de 12 horas para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal, consequência de um ataque à faca em 2018.