Bolsonaro permanece na UTI e tem melhora em exames laboratoriais, diz novo boletim médico
Bolsonaro apresenta melhora clínica em UTI, mas segue sem alta prevista. Ex-presidente se alimenta por corrente sanguínea e realiza fisioterapia motora e respiratória.
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece na UTI do Hospital DF, em Brasília, sem previsão de alta.
Um novo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 17, informa que Bolsonaro tem “boa evolução clínica, sem dor e sem outras intercorrências”. Também houve melhora nos exames laboratoriais.
O relatório destaca que o ex-presidente continua se alimentando via corrente sanguínea e iniciará fisioterapia motora e respiratória, podendo caminhar fora do leito.
No Instagram, Bolsonaro compartilhou uma foto com o filho Carlos Bolsonaro (PL) e expressou que os resultados positivos dos exames aumentam sua “esperança a cada dia”.
Há quase uma semana, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais e foi atendido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, antes de ser transferido para Natal.
No domingo, 13, ele passou por uma cirurgia de 12 horas em Brasília para desobstruir o intestino delgado. A equipe médica prevê um pós-operatório prolongado.