HOME FEEDBACK

Bolsonaro está sob remédios que alteram quadro mental, diz Malafaia

Malafaia defende que Bolsonaro não está apto a se defender devido ao tratamento médico recebido após a cirurgia. Críticas à intimação de Jair Bolsonaro pelo STF geram controvérsia e debate sobre a imparcialidade do processo.

Pastor Silas Malafaia critica decisão do STF sobre intimação de Jair Bolsonaro.

Nesta 4ª feira (23.abr.2025), o pastor Silas Malafaia repudiou a decisão do STF de intimar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está internado na UTI.

Malafaia, crítico do relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, afirmou que Bolsonaro não está em condições de se defender por causa dos remédios que toma.

Ele se referiu a Moraes como “desgraçado” e destacou que os medicamentos podem afetar o equilíbrio mental do ex-presidente.

Malafaia visitou Bolsonaro na UTI do DF Star em Brasília, a pedido do ex-presidente, para distraí-lo durante a internação.

Uma oficial de Justiça compareceu ao hospital para intimar Bolsonaro sobre a ação penal por golpe de Estado, após a live do ex-presidente na noite de 3ª feira (22.abr).

A ação penal foi aberta em 11 de abril e destacou que todos os outros réus já foram notificados.

Bolsonaro continua internado após uma cirurgia e não tem previsão de alta. Ele apresenta sinais de melhoria, mas ainda está em nutrição parenteral e faz fisioterapia motora e respiratória.

Esta foi a 7ª cirurgia desde que foi ferido com uma faca durante a campanha de 2018.

Leia mais em poder360