HOME FEEDBACK

Bolsonaro diz concordar com Malafaia, que chamou generais de “frouxos”

Bolsonaro apoia críticas do pastor Silas Malafaia a generais do Exército em ato pela anistia. O ex-presidente expressou sua indignação com a situação e reforçou seu apoio ao tom do "desabafo".

Ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou apoio ao discurso do pastor Silas Malafaia, que criticou o Alto Comando do Exército durante ato pela anistia na avenida Paulista no domingo (6.abr.2025).

Malafaia chamou os generais de 4 estrelas de “cambada de frouxos, covardes e omissos” e afirmou que não honram a farda. Ele financiou o evento e teve Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao seu lado no palco.

Bolsonaro expressou tristeza não pelas palavras de Malafaia, mas pela verdade nelas. Em entrevista à revista Oeste, disse que não repetiria os termos usados devido à sua condição de capitão reformado, mas concordou com o tom do “desabafo”.

O ato reuniu cerca de 59.900 apoiadores e pedia anistia para presos e investigados dos ataques de 8 de Janeiro.

O cálculo do público foi feito pelo Poder360 com fotos aéreas de drone durante o discurso de Bolsonaro, que durou pouco mais de 26 minutos, começando às 15h40.

Leia mais em poder360