Bolsonaro chega a hospital em Brasília ao som de “Ave Maria”; assista
Ex-presidente Jair Bolsonaro é transferido para Brasília após apresentar sintomas de obstrução intestinal. Ele poderá passar por uma nova cirurgia, a sexta desde o atentado de 2018.
Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, chegou a Brasília na noite de sábado (12.abr) para internamento no hospital DF Star. Ele passará por avaliação médica e pode ser operado no domingo (13.abr).
Bolsonaro foi recebido por cerca de 10 apoiadores que aguardavam na entrada do hospital, onde acendeu a esperança com a música "Faz um milagre em mim". Ele estava internado desde a sexta-feira (11.abr) no Rio Grande do Norte devido a dores e distensão abdominal.
O ex-presidente, que sofreu um atentado em 2018, apresenta um quadro de obstrução intestinal. Ele deve ser operado pelo médico Cláudio Birolini, diretor do Hospital das Clínicas da USP.
A transferência para Brasília foi aprovada pela família e seu médico. Ao sair do Hospital Rio Grande, Bolsonaro foi transportado em uma UTI móvel e recebeu apoio de seus seguidores.
Desde o atentado, Bolsonaro já passou por cinco operações. A nova cirurgia, se ocorrer, será a sexta devido às complicações do ferimento.
Recentemente, ele se manifestou em vídeo sobre a possibilidade de cirurgia, afirmando que seu quadro estava estável.