HOME FEEDBACK

Bebê de quatro meses morre após desabamento de casa na zona norte de São Paulo

Bebê de quatro meses não sobrevive após desabamento de casa na Brasilândia, em São Paulo. Idoso da família sofre graves queimaduras e demais ocupantes do imóvel são resgatados com ferimentos leves.

Um desabamento trágico ocorreu na manhã desta terça-feira (22) na Rua Humberto Gomes Maia, Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Por volta das 6h15, uma casa de dois pavimentos colapsou, resultando em uma bebê de quatro meses encontrada em parada cardiorrespiratória. A bebê foi levada ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Havia seis pessoas no imóvel durante o desabamento, todas resgatadas. Um idoso de 70 anos, avô da bebê, sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em 50% do corpo e foi encaminhado ao Hospital Penteado. O restante da família, que incluía um casal e uma criança de 11 anos, sofreu escoriações leves.

Os bombeiros informaram que o acidente pode ter sido causado por uma explosão devido a um vazamento de gás no andar térreo, onde morava o idoso. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar atuaram no local, que foi isolado. A área está sendo avaliada para verificar a estabilidade das construções vizinhas. A causa do desabamento será investigada.

Leia mais em jovem-pan
IA