HOME FEEDBACK

Após visitar Bolsonaro, senador afirma que ex-presidente será transferido para Brasília em UTI aérea

Bolsonaro será transferido para hospital em Brasília após passar mal durante evento. Ele se recupera de fortes dores abdominais e está estável sob cuidados médicos.

Ex-presidente Jair Bolsonaro será transferido para Brasília em uma UTI aérea, conforme anunciou o senador Rogério Marinho.

Bolsonaro está internado em Natal (RN) após passar mal durante um evento do Partido Liberal (PL). A transferência deve ocorrer no começo da tarde deste sábado.

Marinho informou à imprensa: "Um médico que o acompanha há mais tempo entendeu que há uma necessidade de deslocar o ex-presidente para Brasília." O avião é uma UTI móvel e deve chegar entre 13h30 e 14h.

O ex-presidente sentiu fortes dores abdominais em Tangará, a 98 km de Natal, e foi levado para o Hospital Municipal Aluízio Bezerra em Santa Cruz, onde foi estabilizado. Ele foi então transferido de helicóptero para Natal.

Marinho destacou que Bolsonaro está bem, lúcido, e estável. Ele confirmou que o ex-presidente será internado no hospital DF Star em Brasília.

No último boletim, os médicos relataram que Bolsonaro se alimentava por sonda e continuaria internado em Natal, conforme decisão da família e médicos que o acompanham em Brasília e São Paulo.

Um médico que acompanha a saúde de Bolsonaro chegou de São Paulo a Natal na madrugada de sábado para examiná-lo.

Leia mais em exame