Apoiadores de Bolsonaro rezam no DF Star no Domingo de Páscoa
Apoiadores de Jair Bolsonaro se mobilizam em Brasília em oração e apoio ao ex-presidente internado. A programação inclui uma ceia em homenagem ao Domingo de Páscoa e visitas diárias até sua recuperação.
Apoiadores de Jair Bolsonaro se reuniram neste Domingo de Páscoa (20.abr.2025) em frente ao hospital DF Star, em Brasília, onde ele está internado.
Um grupo pequeno de 5 pessoas cantou músicas religiosas e fez orações pela recuperação do ex-presidente, também estendendo bandeiras do Brasil e de Israel.
Os apoiadores afirmaram que a mobilização foi espontânea e pretendem comparecer ao hospital diariamente até que Bolsonaro receba alta. Eles planejam uma ceia de Páscoa às 21h em frente ao hospital.
Bolsonaro está internado desde 13 de abril após uma cirurgia para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal. Ele foi transferido para Brasília após sentir fortes dores abdominais durante um evento em Tangará.
Atualmente, o ex-presidente está na UTI, sem previsão de alta, e iniciou fisioterapia em 17 de abril. Esta é sua sétima cirurgia relacionada à facada que sofreu em 2018.
Um boletim médico de sábado (19.abr) indicou que Bolsonaro teve um episódio de alteração na pressão arterial, mas seu quadro foi normalizado. Ele permanece em jejum oral, se alimentando por sonda.
A programação inclui a intensificação da fisioterapia motora e reabilitação, com recomendação de não receber visitas. Somente seus filhos, Flávio e Carlos, e a esposa, Michelle Bolsonaro, o visitaram.
No sábado, Bolsonaro publicou um vídeo de agradecimento a Michelle pelo apoio durante sua recuperação.