“Anistia não é heresia”, diz Tarcísio em ato na av. Paulista
Governador Tarcísio de Freitas defende a anistia como uma questão política e humanitária em manifestação ao lado de Jair Bolsonaro. Ele destaca a urgência do tema e a importância histórica da anistia no Brasil.
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, declarou neste domingo (6.abr.2025) que a anistia é uma pauta “política, humanitária e urgente” durante ato na av. Paulista, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Tarcísio afirmou: “Depois desse evento, Deus vai tocar o coração de cada parlamentar. Nós vamos ter anistia. Tenho certeza que será uma conquista de vocês”.
Ele ressaltou que a anistia é parte da história do Brasil, afirmando que “pedir anistia não é uma heresia. É algo justo, real e importante”.
O governador, ex-ministro da Infraestrutura no governo Bolsonaro, elogiou o ex-presidente como o “maior presidente da República que esse país teve”.
Esse foi o 5º ato que Bolsonaro convoca desde que deixou a presidência, sendo o 1º após se tornar réu no STF por tentativa de golpe de Estado. A última manifestação aconteceu em 16 de março de 2025, em Copacabana.
Relembre:
- Ato em Copacabana - 16 de março de 2025
- Demais atos desde 2023