Aliados pedem orações por cirurgia de Bolsonaro
Familiares e aliados convocam apoiadores para orar pelo bem-estar de Jair Bolsonaro, que enfrenta uma cirurgia de desobstrução intestinal. O ex-presidente, que já passou por múltiplas operações devido a complicações de saúde desde 2018, foi transferido para Brasília após apresentar quadro de dor intensa.
Aliados e parentes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pedem que apoiadores façam orações por sua saúde.
Bolsonaro está passando por uma cirurgia em Brasília neste domingo (13.abr.2025), com duração prevista de 6 horas.
A cirurgia, que começou às 8h30, visa tratar uma subobstrução intestinal diagnosticada após o ex-presidente apresentar distensão abdominal e fortes dores.
O ex-presidente, de 70 anos, foi internado inicialmente no Hospital Rio Grande no Rio Grande do Norte na última sexta-feira (11.abr) e transferido para Brasília após decisão familiar.
Essa é a 6ª operação relacionada a complicações após a facada que sofreu durante a campanha presidencial em 2018.
A transferência para o DF Star foi feita em uma UTI móvel, e Bolsonaro foi recebido por apoiadores que o aplaudiram e gritaram "volta" e "mito".
O boletim médico indicou a necessidade da cirurgia para "liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal".
Entre os que pediram orações estão o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e Heloisa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.