Advogado é morto em assalto na orla de Ubatuba, litoral norte de São Paulo
O advogado Juliano Guirau foi assassinado em Ubatuba durante um assalto, e a polícia já prendeu um dos suspeitos do crime. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos na abordagem violenta que resultou na morte do profissional.
Advogado Juliano Bento Rodrigues Guirau foi assassinado a tiros durante um assalto na orla da Praia Grande, em Ubatuba, SP, na madrugada de sábado (19).
Um amigo dele também foi baleado. Ao menos um dos quatro suspeitos foi detido, e a Polícia Civil busca os demais envolvidos.
Juliano, morador de São Gonçalo do Sapucaí (MG), estava em Ubatuba com amigos. O crime aconteceu após saírem de uma festa na praia, quando foram abordados por homens encapuzados.
O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Ubatuba. Um amigo da vítima, não ferido, prestou depoimento. Os criminosos levaram celulares, carteiras e joias das vítimas.
Câmeras de segurança capturaram o assalto, que ocorreu pouco antes das 4 horas da madrugada.
A OAB de São Gonçalo do Sapucaí lamentou a morte de Juliano e pediu celeridade nas investigações. A Prefeitura da cidade também se manifestou, destacando a ética e competência do advogado, lamentando sua perda.
Com informações do Estadão Conteúdo